Comments

Antes de viajar nas leituras, clique aqui e indique o blog.

Trends Tops - Agregador de Conteudos

Total de leitores de página

MACHISMO ANTI-OFÍDICO

Posted by at julho 23, 2015 Read our previous post
Charlote era extremamente feminista: lutava por todas as causas da mulheres, invadia Igrejas e era capaz de ficar nua em qualquer lugar que fosse, para fazer valer os seus e os direitos das classes mais dominadas da sociedade.

Tudo isso mudou após o matrimônio, quando deixou de lado os protestos, vestiu roupas mais compostas e passou a frequentar os cultos universais aos domingos, junto com seu marido: um importante deputado muito polêmico aqui do Estado.

Mas apesar dessa nova vida, Charlote não deixa de lado suas convicções: ela ainda luta por seus ideais, enquanto a cozinheira prepara a janta, a babá arruma os filhos do casal para irem à escola e a empregada lava e passa as roupas dela, das crianças e de seu excelentíssimo marido. 

E como toda ativista que se preze é Charlote quem, aos domingos, escolhe os restaurantes onde ela, seus filhos e o marido almoçam e jantam, ele sempre pagando a conta. E sabem porque? Porque a luta continua, companheiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: esse blog é um blog para demonstração do meu trabalho literário. Muitos dos meus textos já foram publicados em livros. Mas no geral, se você gostou, fique a vontade para interagir e comentar.

Leia mais!

© ARACAJU, COMO EU CONTO. is powered by Blogger - Template designed by Stramaxon - Best SEO Template