Comments

Antes de viajar nas leituras, clique aqui e indique o blog.

Trends Tops - Agregador de Conteudos

Total de leitores de página

A FANÁTICA.

Posted by at julho 28, 2015 Read our previous post
Anne era a maior amante do famoso cantor Rob Halford que fazia parte daquela conhecidíssima banda de Heavy Metal, o Judas Priest. Na verdade era fã e amante ao mesmo tempo, pois colecionava tudo o que seu amor colocava à venda na internet, ia a todos os shows que a banda fazia próximo de onde ela morava e cidades vizinhas e sabia de cor, todos os principais sucessos que seu amor cantava junto com sua banda.

Todas as noites, quando Anne apagava a luz de seu quarto e ia deitar-se à cama, ficava esperando por Rob, igual a uma criança esperando por um presente. Quando ele abria a porta do quarto, já estava nu, teso e pronto para saciá-la. Ela então jogava o lençol de lado, abria um pouco mais as pernas e começava seus atos libidinosos de masturbação. E enquanto se masturbava, fechava os olhos e sentia seu ídolo e amante colocando o membro duro e rijo em sua boca, para que ela degustasse enquanto se tocava.

Quando estava próxima do orgasmo, sentia seu amante penetrando-a, mesmo depois dela ter introduzido os próprios dedos em seu sexo. E com alguns poucos movimentos de vai e vem, ela chega ao clímax, mordendo os lábios, gemendo baixo temendo que alguém a escute, amolecendo o corpo numa sensação de cansaço, dormindo profundamente, para no outro dia continuar sua rotina de aluna dedicada.

Um dia, seu amante Rob, numa coletiva de imprensa, anunciou ao mundo que era homossexual. Ao ouvir esse depoimento, um ódio incompreendido tomou conta da essência de Anne. Tomada pela cólera, ela foi em seu quarto, juntou todas as coisas que tinha comprado do Judas Priest e as queimou numa grande fogueira no fundo do quintal de sua casa.

Assim que tudo havia se tornado cinzas e uma massa amorfa de plásticos queimados, Anne volta ao seu quarto, abre a gaveta da cama onde dormia, pegou o pôster de outro cantor famoso, de outra banda de rock famosíssima e colocou-o no lugar de seu antigo amante. E antes de dormir, se entregou a ele através de seus dedos sem nem pensar duas vezes, pois tinha a plena convicção de que aquele sim, nunca a trairia.


Leia esse e mais outros contos, adquirindo o e-book ARACAJU COMO EU CONTO (versão apenas em português, por enquanto), clicando no link abaixo:
http://www.amazon.com.br/gp/product/B00TZ89QTY?*Version*=1&*entries*=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique nessa barrinha azul com nome estranho e deixe seu comentário.

Leia mais!

© ARACAJU, COMO EU CONTO. is powered by Blogger - Template designed by Stramaxon - Best SEO Template