Comments

Antes de viajar nas leituras, clique aqui e indique o blog.

Trends Tops - Agregador de Conteudos

Total de leitores de página

MORADIAS.

Posted by at dezembro 21, 2014 Read our previous post
Todas as semanas a jovem balzaquiana Mali, com seus já trinta anos, ia à loja de materiais de construção que fica na Avenida Rio de janeiro, próximo ao bairro Ponto Novo, só para dar em cima do belo rapaz que ficava no balcão. Começou comprando azulejos, depois areia, blocos, cimento, telhas, madeira, canos, fios elétricos e tintas. Ele nunca cedeu às cantadas dela, e ela sempre perguntando se ele era o filho do dono. Ela comprou tanto material, que acabou construindo uma casa.

Depois de mais de seis meses recebendo as cantadas dela, ele resolveu ceder e a chamou para sair. Foram a um barzinho para conversar. Ele pediu dois chopes, mas Mali disse que não bebia. Ele perguntou o porquê, e ela disse que era evangélica. Ela então perguntou de novo se ele era filho do dono da loja. Ele riu, e disse que o filho do dono, era o caixa da loja: um gordinho espinhento, que ficava o dia inteiro com a cara no celular, e ele era apenas um simples vendedor da loja mesmo.

Mali esboçou um sorriso amarelo, deu uma desculpa qualquer e foi embora do bar, andando apressadamente. Ela entrou em seu carro e sumiu. Pois havia recebido do pastor da igreja que frequentava desde a infância, a revelação de que o homem da vida dela era o filho de um rico empresário do ramo de materiais de construção.

Então Mali mandou derrubar a casa que tinha acabado de construir e no outro dia, migrou para a próxima loja de materiais de construção, para encontrar o homem de seus sonhos, que pelo pastor havia sido para ela profetizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: esse blog é um blog para demonstração do meu trabalho literário. Muitos dos meus textos já foram publicados em livros. Mas no geral, se você gostou, fique a vontade para interagir e comentar.

Leia mais!

© ARACAJU, COMO EU CONTO. is powered by Blogger - Template designed by Stramaxon - Best SEO Template